Top 10 Músicas favoritas de The Pretty Reckless

Oi meninasss!! Tudo bom?? Que saudade que eu estava de postar aqui! ❤ 
Tirei fotos de “Look do dia” hoje, mas não tenho como postar pois o meu computador estragou e estou tendo que mexer pelo do meu pai, mas não sei mexer no wordpress por aqui!
 Mas enfim, hoje eu vou compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas da minha banda favorita: The Pretty Reckless…espero que gostem!!

10º lugar: Goin’ Down

       lugar: Hit Me Like a Man

 lugar: Nothing Left To Lose

 lugar: Under The Water

 lugar: You

 lugar: Going To Hell 

 

 lugar: My Medicine

 lugar: Miss Nothing

 lugar: Make Me Wanna Die

1º lugar: Just Tonight

E aí meninas, o que vocês acharam?? Curtiram as músicas?
Espero que sim!
Beijinhos, Mari.

Deixe um comentário

