Que cuidados tomar com os cabelos loiros?

Olá meninas!!

Não é de hoje que sabemos que cabelos loiros necessitam de um cuidado especial, né? Nós que temos cabelos loiros sofremos! Hahahahaha Quando o deixamos um pouquinho de lado, ele fica todinho ressecado. Ele já não tem muita pigmentação, e isso faz com que o cabelo fique “sensível”, fraquinho. Muitas das vezes, fazemos hidratação e tal, mas ele fica com cara de que está maltratado e cheio de pontas duplas!! Dá um nervoso né? Eu mesma tô cheia de pontas duplas, preciso cortar o cabelo urgente, mas sabe o motivo disso? Estava teimando em passar prancha todos os dias, o que é errado demais! Nessas férias não fiz nada, apenas foquei no meu cabelo! Fiz bastante hidratação e talvez no fim de semana retoque a raiz. Como meu cabelo tá bem fraco, é preciso fazer hidratação antes de tudo. E aí vai uma dica pra você: pra clarear o cabelo, não é necessário pintá-lo todo sempre! Retocando a raiz sempre que temos que retocar, já dá uma grande mudança, sem contar que nas pontas sempre fica mais clarinho…então apenas retocar a raiz evita que o seu cabelo quebre mais ainda!!

Outra dica é estar sempre fazendo hidratação, sempre mesmo! De 15 em 15 dias, 1 vez por semana…O que não pode é abandoná-lo! Não esqueçam nunca de usar os produtos bons e que realmente fazem efeito!! Não comprem o mais caro por achar que o caro é sempre o melhor! Pesquise antes. Até mesmo nos supermercados existe uma variedade enorme de cremes de hidratação que fazem bastante diferença e creio que o preço seja bem acessível!

E é isso meninas!! Qualquer coisa estou aqui, tirem suas dúvidas.

Beijinhossssss, Mari ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s